sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Sentado a beira do caminho.....


Estranho de como a gente fica em paz , quando senta em qualquer lugar , e fica contemplando o nada...olhando pra rua...pro horizonte...pro céu....pra paisagem.....que tranquilidade vem a mente....parece que a gente vai adormecer ali , parado..
Eu fico assim as vezes ..., putz , como a gente tem coisa pra pensar , fazer , dizer , imaginar...sonhar...
bah , eu tenho uma história de vida que merece respeito....
Nessas horas , de contemplação , nem parece que somos estressados, preocupads com o trabalho , o futuro...os amores...a família....dinheiro...contas...afff, estragou tudo...hehehe
Mas é bom sentir paz , em paz consigo mesmo....tipo , até agora , estou cumprindo a minha missão....corrigindo os erros , acertando os ´´porquês´´...sonhando com o amanhã cada dia mais tranquilo , e intenso...pra poder viver em paz , comigo e com vocês , vocês todos que fazem parte da minha vida, do meu dia a dia , você que diz que me ama acima de tudo...mas me dá dor de cabeças as vezes...
Você que não entende , que amar é bem diferente de gostar , de se apaixonar...de ter tesão...de se sentir atraída por mim.
Já passei da fase há muitos anos...de achar que meu latin e meu leite...era tudo que podiamos compartilhar...agora a coisa é diferente...você é só um segundo perto das trocentas mil horas de história e de princípios...afinal você chegou agorinha mesmo...assim como eu na tua vida...precisamos respeitar a história e o passado de cada um...o jeito de cada um..a vida de cada um , isso se quisermos fazer parte do todo...ou seremos só mais uma histórinha no passado.
Afinal , a humanidade levou mais de 5 mil anos pra inventar a linguagem como a conhecemos, e a gente não se fala , não se expõe , não se mostra???Não tem capacidade de discernimento???
Tem coisas que não levam a lugar algum, só põe um ponto final.
by luka.san