segunda-feira, 21 de março de 2011

Divergências & Dowgrade.

O bom da Internet, é que você escolhe o que quer ver e ler, assim é com o jornal impresso, o livro, revistas etc....
A TV tem essa coisa chata, nojenta e irritante, a repetição; assuntos que não me interessam, claro, podemos mudar de canal, desligar, mas você perderá metade da noticia seguinte e mesmo que você veja a matéria toda, verá que não passa de uma fofoca mal contada, matérias superficiais e que caibam nos poucos segundos dedicados a ela ou meia hora de um fato importante do dia que se arrastara por semanas, até cair no esquecimento.
Eu não pago banda larga, provedor e linha fixa para ver na Internet artigos sobre televisão e pior que eles são a maioria nos portais da rede, ora quem gosta, vá ver TV e ajude a economizar energia e porque '' titias'' frustradas e acima do peso, não usam a internet.
Me tapo de nojo, quando acesso o Terra, UOL, IG, e vejo de cara que fulano foi visto na praia com uma fulana, que o BBB foi pro paredão....o que é isso?Pior que é matéria de capa, ou um pop up, manchete do dia, pow, que miséria hein!!.
E se um jornal decente, um artigo interessante, tem que pagar um extra ou ser assinante da bagaça pra poder ler, me tapo de nojo 2.
Vocês sabem quantos milhões estão dando pra esses canais de TV, só por dar audiência do seu barraquinho construído no morro que a enxurrada vai trazer pra baixo ou as enchentes levarão?
Ah! tá, é que você quer aparecer depois nesse canal, chorando e dizendo que perdeu tudo, entendo, e falar mal do prefeito, do governador que você elegeu por um vale 1 litro de leite tipo C.
Ou ficar esperando atendimento médico 10 horas em pé, gemendo, berrando de dor, nos corredores dos hospitais, postos de saúde e etc?, entendo....mas bah!!, você gosta de ver merda e viver na merda hein!!

Att Luka.San. o chato insensível.

Patada do dia: Se não fosse cômico, seria trágico.

Ilustrado por luka.san; Pátio interno do Hospital São Vicente de Paulo, Três de Maio RS. Referência em Oftalmologia na região e no estado.