sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

umas..


Acho perfeitamente natural , os desabafos , por pra fora as raivas ,as mágoas , não é uma coisa agradável de se sentir, mas a gente abre o coração e a vida e algumas pessoas ,ao invés de colocar amor no coração da gente e na vida, nos fazem muito mal e de coração aberto para uma coisa , a gente recebe outra, por que em casos normais jamais deixaria o mal ,a mágoa e a raiva entrar na minha vida e no meu coração.
Aí a gente precisa vomitar isso tudo ,para não carregar ou descarregar em outra pessoas que não tem nada a ver com nossos erros do passado.
Passei por isso, não sinto quase nada ,nem raiva, nem mágoa,mas não disse algumas coisas na saída, ao vezes me lembro e boto pra fora.


*A long , long time ago.
American Pie.
Don McLean

Das coisas que eu entendo!



É tem umas que a gente sabe até demais, essa é uma , e direcionada a uma criatura que lê e sabe que é ela.
Nada do que você faz , fará ou fez vai mudar as coisas, elas são como são e estão.
Não adianta, esta na alma das pessoas o bem , o mal, a burrice , a ignorância...umas são inteligentemente (existe essa palavra?), capazes de alimentar as coisas boas e outras as ruins.
Portanto minha linda , não saia das trevas , luz nunca combinou com você.
Como diz minha sábia e pobre mãe , fica com tudo e não esquece de comprar velas .(hehehe acho isso muito engraçado)
Nunca esperei e nem espero gestos que te façam parecer humana ou gente, você é oque é, e merece estar onde esta e como esta , aproveite, e deixe a minha vida continuar tão boa como esta , longe de você e de tudo que você é.
Todos merecem uma segunda chance , uns nem tem....você teve muitas , agora vai andando que o mundo é grande, se bem oque o teu , sei não..
affffff .

*****Nunca vi uma fera que não fosse capaz de um gesto de humanidade e homens incapazes de um gesto de uma besta.
Henrique 8°.
William Shakespeare.

* Epigráfe do Filme ' 'O feitiço de Áquila.''