terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Juiz brasileiro x youtube


Eu sou taxativo,vivo num país livre, tão livre que as nossas autoridades constituídas (qual autoridade que não é constituída?), fazem umas cagadas dessas.Bom ,um juíz babaca, otário, sem ter nada pra fazer,como de fato nada fazem ,se fazem,fazem cagada Mandou bloquer o site youtube,mesmo depois do site ter removido o video daquela vaca que faz sexo com qualquer um ,em lugar público ,ela entrou na justiça para remover do youtube o video em que ela aparece trepando numa praia de Espanha, e a competência do advogado e da justiça brasileira, mandou bloquear o site em todo Brasil,o video foi removido , mas os internautas o recolocavam a cada 5 minutos novamente no ar.
Se ela tivesse vergonha ou não quisesse que alguém visse, ora que não trepe em local público,muito me admira a justiça acatar tal pedido.Privacidade é coisa de pessoas que tem privacidade e não as que trepam em local público.
Eu entro no youtube, aliás todo mundo continua acessando o site via proxy, eles podem tirar oque quiserem do ar, mas não podem proibir a gente de acessar.
A ordem judicial,fala apenas no video da dita cuja,mas a eficiência das empresa brasileiras de telecomunicações que é enorme,bloquearam o site por completo ,ao menos aqui no RS, e até onde eu sei a maioria dos estados não esta conseguindo acessar ,até o momento.
Palhaçada.
Quem tiver com problemas de acesso no youtube,basta configurar o navegador para ter o acesso normal.
Basta abrir o navegador,conexões,configurações ,via proxy e por um IP de outro país ex:México 200.65.127.163, porta 3138 que a navegação volta ao normal no youtube. Isso serve tanto para o IE quanto para o firefox, não uso o fire,mas amigos relatam que esse navegador acessa normal ,sem necessidade de proxy.Boa navegação.