terça-feira, 20 de março de 2007

Opinião.



O Canal de TV , do Sílvio Santos, parece que sempre se vangloriou de estar no segundo lugar na preferência do telespectador brasileiro.
E pior, sempre se contentou com isso.Pra mim esse canal nunca foi grande merda mesmo, e 2 ° lugar era até demais pra um canal que exibe novelas mexicanas, as brasileiras , já são uma bosta, imagine as mexicanas.
Outra coisa terrível , são as chamadas desse mesmo canal , são de uma pobreza ,o redator deve ser tão analfabeto e senil, quanto o dono do tal canal de Tv.

Televisão também é imagem, a imagem desse canal ,as cores, os logos,não são piores por que eles copiam a ABC americana, pois se dependesse dos gosto e das ordens do dono, a coisa seria mais tosca, se é que isso seja possível.
Uma época, se fazia trocadilho com o nome desse canal , que se chama SBT , dizia-se SVT , Sistema Vagabundo de Televisão , e com toda razão.A coisa toda beira o mau gosto,nas cores,nas logos ,nas chamadas e na programação.

Gosto da figura do Sílvio Santos, ele é o único animador,que ainda resta ou a TV brasileira já teve, o cara é legal, tem uns programas dele tri bons de se ver...alguns filmes bons, americanos, umas séries ,tri boas também,o jornalismo anda melhorando, eles não passam futebol, nem Carnaval, mas a TV em si, é uma merda.
O que mais me impressiona além do mau gosto desse canal, é a fortuna que as agências de propaganda mandam , os anunciantes colocarem fortunas em determinado canal, mais podre ainda , o canal da Globo, que só faz novela e só fala de si mesma, e do Rio de Janeiro.Alguém precisa dizer a eles que o Brasil,tem 26 estados , 5560 municípios , muito diferentes entre si.Agora outro canal anda roubando anunciantes e telespectadores deles, o canal do Bispo Macedo,talvez isso faça os outros canais acordarem e irem a luta por melhor qualidade e programação variada.
Isso sim é dose pra telespectador nenhum botar defeito.
Para o telespectador, a televisão é laser, entretenimento , mas a conta quem paga somos sempre nós, telespectadores , ou vocês acham que no preço dois produtos ,não esta incluído o gasto com propagandas???

.
O problema do Brasil , é o brasileiro.