quinta-feira, 12 de abril de 2007

Papo Sério.


Amigos, é coisa bem complicada, cada um tem seu conceito de amizade,eu nunca pedi ajuda ou favores a amigos, isso acaba com a amizade e gera obrigações e retribuições, e amizade é espontaneidade antes de tudo, se quiser fazer favores , ajudar , faça e ajude sem esperar resultados...isso é ato de amizade.
O resto é gente interesseira e nada amiga.
Eu não sou do tipo que deixa amigos mão , ou procuro e me lembro deles quando preciso , nem separo os momentos ruins ou bons para determinar nosso nível e importância de amizade.
Sempre estou,estive e estarei com meus amigos ,independente das situações que a vida nos traz , mas a maioria não age assim , só se lembram das pessoas quando estão na merda, já falei isso outro dia....não custa reforçar e ver se alguns se tocam.
Eu também não sou do tipo que fico quieto, se não falar ,já era a amizade, se falar, sei ser um cara ruim, como diz meu sobrinho:Detono,cago em cima.
Não espero que as pessoas e amigos se toquem ou aprendam o que é amizade e consideração.Mando ver.
Acorda ou fica na merda , ..affff

O mundo é muito grande....








Dia de verão, vai chover...


Fim do inverno...vai anoitecer...






Não existe coisa melhor que tomar banho de chuva , num dia de verão...e no inverno, se enfiar debaixo das cobertas, depois dum banho morno...

Estou sem assunto,hehehe....xum- xum vai ter filhotes,....