quinta-feira, 15 de abril de 2010

Atormentados 2.

O post ''atormentados'' rendeu muitos comentários interessantes e impublicáveis por motivos particulares a pedido de seus autores(as).
As dúvidas eram se tinham entendido o tema ou eram eles inconquistáveis e pessoas sem atrativos, criativos ou fracassados nos relacionamentos.
Então eu decidi falar mais sobre o assunto.
Não existem receitas para o sucesso no amor nem nos negócios, e esse é o lado bom das coisas, tudo é novo , estranho e surpreendente.
O lance de conquistar a pessoa amada todos os dias, só vale para quem ama e é amado, e tem 99% de certeza disso, porque 100% não existe quando a gente se apaixona.
Tem gente que já nasce com cara de abortado, como já dizia o Cazuza, e não tem salvação, e azar de quem cruzar com esse tipo de criatura e se envolver.
Tem gente, que eu tenho 100% de certeza que nasceu para ser infeliz e cria todas as possibilidades de viver e seguir até o fim assim, na infelicidade, desista desse tipo de gente, no inicio pode até parecer romântico um certo proibitismo, uma clandestinidade, uma melancolia , mas com o passar do tempo, se torna chato, monótono e degradante.Tem gente que tem o dom do problema e só fica feliz nas sombras, no escuro, por isso que as drogas licitas ou ilícitas e os auto-ajuda fazem tanto sucesso no mundo de hoje, eles procuram a felicidade artificial por alguns segundos e a receita que não existe fora de si.
A ideia de um grande amor cheio de lutas, barreiras e sofrimento, fica bem na tela do cinema, nos livros e nas novelas mexicanas, na vida real e normal, só serve de alimento para os sadomasoquista e os de almas perturbadas.
Eu não sou, nem nunca fui um cara ''azarado'' pro amor, mas também já arrastei correntes madrugadas afora, mas isso era época de adolescente, e tinha um certo charme, foi quando aprendi os extremos e a sobreviver a romances conturbados.
Se existisse um campeonato de falar bobagens, eu, com certeza seria um semifinalista (modestamente falando).
E como não sou a simpatia em pessoa, pelo menos eu me mostro e quem gosta, sabe com quem lida, não sou difícil de lidar, sou difícil de levar na conversa.
Sou mala, sou chato, sou hiperativo, sou um monte de coisas boas e ruins,mas sei ser feliz e fazer feliz, as coisas ruins se resumem a traços de personalidade e não de caráter, e as boas, eu não sei bem, mas me trouxeram muita felicidade e amores eternos.
Bom , eu pelo menos tento entender, compreender e resolver os conflitos da amada, juro que tento, as vezes magoo, faço chorar, mas sei me redimir e me desculpar a altura das dores que eu possa ter causado.
Bom, acabou o campeonato de abobrinhas, e o vencedor é:.... bom deixa pra lá, já ouvi coisas piores, aliás ultimamente tenho ouvido mais reclamações sobre os relacionamentos, que do governo Lula.
Att:Luka.San