segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os Outros


Na realidade, os postes anteriores deveriam se chamar ´´Os Outros´´, mas achei ofensivo, agressivo o título, ´´Eu não sou você´´ e era essa a minha intenção, colocar na mente de quem lê que eu penso assim, isso e aquilo e ninguém é obrigado a concordar nem gostar da minha opinião, apenas respeitar, como eu respeito as ideias alheias e até admiro-as.
Meus amigos e etcs, em sua maioria são o oposto de mim, na maior parte das ideias e pensamentos e é isso que nos une e mantém há 10, 20 anos de amizade sem reclamação nem decepções, porque é da diferença que nascemos e são nas diferenças que nos achamos.
Eu não quero ver a realidade, quero ser a.
O Preconceito nasce do fracasso.
Portante se um dia eu disse que amava, era verdade, e se um dia eu disser que gosto, é verdade.
Não engulo nada e nem faço cara social, nem mostro os dentes pra que eu não gosto, nem pro dentista, se eu não for com a cara do indivíduo.
E tenho dito.
Mazzahh maxo.!!! (hehehe)
A conversa nunca fica chata, nem dura 5 minutos, duram noites, horas, tardes inteiras e é claro que tem intervalos para as piadas, risadas e pegar no pé, porque sai cada uma as vezes, o que prova que ninguém sabe tudo, nem é perfeito e nem dono de verdades sejam elas meias ou absolutas, bom, se é que existem verdades no campo das ideias.
Claro que as vezes força, cansa, mas tem hora para tudo, e nem só de circo vivem os homens.
Nessas eleições assim a internet foi o maior palco de discussões, e não tem coisa mais chata que eleitor abostado, abobado, fanático achando que esta numa final de campeonato de futebol.
Os piores, são os mais velhos, os cabeças fechadas para novas ideias e reflexão.
Eu votei, falei em quem ia votar e deu, não discuti politica e candidatos com ninguém, assim como não discuto religião ou religiosidade com fanáticos religiosos e afins.
Não assisti debates, nem campanhas e nem perco tempo com isso, li muito pouco sobre o assunto nas manchetes dos jornais, revistas e portais.
Já sabia em quem iria votar e fim de papo.
Mazzah!! maxo 2.
E é por isso que eu me ferro, mas se perco o sono é por preocupações e não por pesos na consciência.
Mazzah!! maxo 3.
Mas falando sério, eu não acredito quando ouço alguém ficando chateado e brigando por qualquer coisa que seja, claro que eu brigo também, mas por incompetência, gente babaca, que aliás ganham voz e vez nessa bendita democracia que é o Brasil hoje e a internet, mas ficar de cara por causa de politica e políticos, só prova que o cara é babaca mesmo e de carteirinha.
Ontem a noite no twitter, era uma avalanche de ofensas e ódio declarado aos nordestinos que nem sei o que tem a ver com a Dilma, saiu em todos os portais, e ela é mineira até onde eu sei e pra desespero desses desocupados xenófobos, (palavra tão feia quanto o ato ou pensamento), ela se elegeria mesmo sem os votos do norte e nordeste.
E tem mais, se for para se ralar, vamos nos ralar todos, sem distinção de cor, sexo, origem e regiões, e se for para o país seguir com a estabilidade (econômica) e melhorar( e tem muito), melhor para todos.
E tenho dito 2.
Mazzahhh.. ah!, tá chega dessa bobagem.
Sucesso total e que o futuro seja sensacional para todos os brasileiros sensatos.
E os outros, ah! os outros, &<(^%$%#@#$%%¨& **( sençurado pelo Tiririca).

''Os heróis na minha blusa
Não são os que você usa.
E eu não te entendo bem.

Trecho da canção, Uniformes, Kid Abelha.
Att:Luka.San