quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Humildade a Toda Prova.

Depois que leio Sakamoto, fico com medo de ser idiota demais, mas hei de superar esse complexo de ''não tenho P.h.d, nem Doutorado'', por que um homem comum pode falar bobagens sem apresentar diploma de ignorante.
E como diz um amigo, a passividade é muita até para capital inativo, então vamos bater boca, mesmo que o resultado seja a derrubada de um ditador, porque tem coisas que é no grito mesmo, diploma de sociologia e ciências politicas tem valor curricular passivo e a revolução vem de baixo e da massa ignorante.
Confesso e já falei que tenho um certo asco\desprezo pelo Twitter e pelas redes sociais, mas já começo a vê-las com pouco mais de respeito depois do movimento no Egito, mais uma prova de que a ação e somente a ações mudam as coisas, usando diplomas como armas, conhecimento e informação como poder, o resto e bate boca de politico e desocupados.
Também confesso que tenho mais medo das mudanças propostas pelo povo do oriente médio que criança de bicho papão, porque dependendo do pensamento do povo, a coisa pode ficar pior do que era, vide caso Irã, Iraque, Afeganistão e etcs.
O Brasil esta melhorando economicamente e no cenário politico mundial, mas as coisas que precisavam mudar internamente, continuam cada vez pior, é que o povo não muda e assim não tem jeito, todos pagamos a conta pelos péssimos administradores e serviços essenciais, mas enquanto delegarmos poder para picaretas e os picaretas nomearem seus asseclas nada muda, e tende a piorar, como tem acontecido.
Só lamento.

Att: Luka.San recomenda, reflexão faz bem para saúde mental do individuo e para a nação, bom, caso o indivíduo queira, senão, procure o Bispo mais próximo.