quinta-feira, 26 de julho de 2007

Fishing scan

Basta um evento , uma tragédia, uma mulher sair nua numa revista e chovem "fishing" nas caixas de e-mail de todo usuário brasileiro , não sei no mundo como é,mas aqui virou doença crônica essa técnica para roubar dados dos usuários.
Até ai tudo bem, só que os ladrões metidos a expertinhos acham que atrás de todo PC ,existe um babaca disposto e ver cenas das desgraças ou ver de graça a dona peladona, enganam-se, nem todo mundo é noob , no mundo da Internet , e se tem coisa que não abro , nem leio é , e-mail não solicitado, remetente desconhecido e antes da revista estar nas bancas já vi de graça a dona pelada e ver fotos de desgraça ,nem em sonho, não sou doente da cabeça, pra me sentir atraído pela tragédia alheia.
Portanto spammers babacas e FDP metido a besta, aqui não .
Oque me admira,mais ainda, são empresas também que compram essas malas diretas com milhares de e-mails e ficam mandando propaganda da maravilha que é seu produto , ora srs, se a empresa age assim, imagino a ética de fazer negócio com vocês, acordem srs.
..e tem os nigerianos,que aplicam o famoso golpe do Banco Central deles, quem lê sobre esses assuntos já sabe,quem não sabe, usa o google, heheh
Como pra matar a fome deles ,das crianças da África, ou estancar a epidêmia de AIDS, por lá, eles não acham jeito, mas tem um computador pra tentar aplicar golpes mundo a fora.
Na realidade, ....pensando bem...como tem FDP nesse mundo..no real o no virtual

Inverno normal....






Estamos no inverno desde o dia 22 de Junho ,se não me engano...tem feito muito frio , é óbvio, mas como tem gente que reclama do frio, eu gosto e gosto muito, a ponto de tomar banho no máximo com o chuveiro na posição morno, no inverno dorme-se melhor,alimenta-se melhor, enfim , sexo também é melhor, e faço muito mais que no verão , ninguém resiste a um calorão num dia frio heheh.Ah,menos tomar banho junto com a mulher véia,ela adora um banho ´´pela porco´´,bah, não sei como ela aguenta aquela água fervendo.
As fotos são da geada de ontem.
Parece que estava nevando pela manhã,por que o vento sul, derrubava a geada das árvores, muito frio e bonito de se ver , mas tem quem não goste.