segunda-feira, 7 de junho de 2010

Manias feias por sinal e umas atitudes decentes.

Estava moderando os comentários e fechei o navegador sem querer, dai abriu uma janela do msn (portal MSN), com o a manchete: Serra Gaúcha, um pedacinho da Europa, no Brasil.
Mania feia essa de comparar, pelo menos eu acho e olha, não sei a que pedaço da Europa eles se referem, mas deve ser por causa do inverno, o frio, porque a paisagem da serra em nada lembra a Europa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o post do Malawi, dos gays condenados por atentado contra a natureza, li ontem que a Madonna fez campanha quando soube do ocorrido e o casal de homossexuais foi libertado, legal né, as pessoa merecem ser felizes e livres, um salve para Madonna, e aproveitando o post, o Exmo Sr. presidente Lula, instituiu o dia 17 de Maio, como o dia nacional de combate a homofobia (contra a discriminação, preconceito com os homossexuais).
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A TV Globo, esta conseguindo deixar até os mais fanáticos por futebol, com raiva e nojo da copa do mundo, tudo é motivo para inserir o assunto nas 24 hs de programação, o patrocinadores devem estar adorando, uma vaia para a Tv globo e pros anunciantes do evento.
----------------------------------------------------------------------------------------------
A poupança em Maio bateu recorde de captação, foram R$ 2.121.000.000,00( 2 bilhões cento e vinte um milhões), só perdeu para o mês de Janeiro, mês que o trabalhador recebe o 13º salário, que esse ano foi de R$ 2.619.000.000,00 , um salve para os poupadores.

Att:Luka.San