terça-feira, 4 de maio de 2010

Desatormentados

Das coisas de que me arrependo, são poucas, quase nem me lembro delas, foram poucas, não perdi nada, eram recuperáveis.
Das coisas de que me envergonho, são muito poucas, ainda doem, nunca mais poderei mudar elas, tenho vergonha.
Das coisas de que orgulho, são muitas, ainda me orgulho delas, sou a prova viva delas, me tornei um homem melhor, aprendi a ser, com elas e nem que eu quisesse poderia mudar elas e faço questão de melhorar , a cada dia.
A vida, a idade, só faz bem e melhora, quem tem consciência de seus atos, consciência de si mesmo e dos outros, as tais responsabilidades.
Mas e daí?, bom e dai eu não sei, ainda estou aprendendo.
O mundo lá fora, é, só e apenas existe para passar o tempo, distrairmos, trabalhar, gastar dinheiro, o mundo aqui dentro, é o do amor, da paz, do descanso, dos sentimentos, da emoção de verdade, a que fica, a de que somos feitos, a de que seremos amanhã, durma bem meu amor.
Gosto de gente sensível e delicada, de grosso e ogro, basta eu, atormente-se minha amada.
Tenho amigos e amigas, que nem parecem pertencer a esse mundo, são quase anjos jogados na terra, que almas puras e sensíveis, mas apenas amigos se vêem assim, porque nem sempre a mulher ou homem pelos quais eles se apaixonam, conseguem enxergar suas almas e as vezes eles as escondem....percam o sono e a paz meus anjos.
Tem gente que não enxerga, tem gente que não tem, tem gente que ...sei lá..ainda não estou aprendendo a ser gente e o que é gente, vejo muito poucas, poucas me vêem.
Que mal tem em ser gente e sermos o que somos?
Tem gente que nem morrendo um pouco todos os dias, aprende, tem gente que nem matando ou suicidando-se, morre, ainda estou vivendo, aprendendo, sorrindo, morrendo...

'' A gente acaba a noite sempre assim,
bebendo orgulho e solidão,
chorando em frente a televisão,
mantendo o silêncio,
pra ninguém ouvir'' Leoni.

Att: Luka.San