quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Bunda.


Acho que deveríamos andar sempre com papel, caneta ou um gravador, pois as melhores ideias e pensamentos surgem assim, de repente e as vezes se perdem no meio de tantos pensamentos e chamados de atenção.
Hoje foi dia de rancho, final de mês, super cheio e o povo doido correndo, corredores cheios, filas nos caixas e muita gente feia com cara de BUNDA, bom bunda feia, claro.
Sinceridade, eu acho a bunda mais interessante que a cara, sem conotação sexual, óbvio.
Sério, eu acho que a bunda diz mais sobre a pessoa que o rosto, a fala...
Ô , que cara de bunda é essa?, cara feia, mau humorada.Bunda chata, magra, sem formas.
Ô bunda mole!, pessoas covarde, medrosa, frouxa , portanto, mole como bundas.
Ô bundão!!, idem ao mole, porém gorda e preguiçosa, sem graça.
Me caiu a bunda!, pessoa que perde a chão, a noção, ficou sem palavras.
Desbunde;Pessoa ridícula.
E parem de olhar a bunda de vocês no espelho, é só uma tese furada, sem fundamento científico, ou algum cientista tão desocupado quanto eu já pesquisou a personalidade X a bunda?
Claro que sim, mas a pesquisa se referia a saúde da mulher, quanto maior (dentro do normal, um pouco além) , mais saudável, a massa corporal, gordura armazenada nessa região é diferente da armazenada no resto do corpo. (Universidade Oxfort, Revista International Journal of Obesity).
Elas gostam de homem com bunda grande, média, segundo estudos, no homem a coisa é relacionada a potência sexual e qualidade genética, viram, a bunda é o cara, a cara, a bunda, Dona
bunda.
Claro que é pura conversa fiada o resto do post, a minha opinião sobre a bunda e a personalidade, mas as vezes é bom falar bobagens, o mundo anda muito sério e as pessoas estressadas, tem gente que sai de casa disposto a tudo, brigam por causa de uma vaga no estacionamento, a fila e demora da caixa registradora, da fila da padaria, do sinal de trânsito, e coisas piores que nem vou estragar o post falando do pior que possa acontecer, por causa de mau humor e caras de bundas, baste ver na TV.
Olhem para a bunda dessa pessoas desbundadas, e riam sozinhos e deixem a fila andar, procure outra vaga, pensem na morte da bezerra enquanto a fila anda, o mundo não vai acabar hoje, nem nesse minuto.
Conselho; vamos cuidar da suas próprias bundas e das mentes, bundas sanas in men sanas, relaxem, deixem o mês correr por 30 dias, a vida é curta e breve, não vale a pena brigar e ficar de mau humor, perca 5 minutos, mas não percam a paciência nem o respeito, e deixem de desbundes, hehehe.
Ah! o início do post, sobre anotar tudo, é bem interessante, mas não foi por causa das bundas que falei isso, as idéias que surgem e são esquecidas, dificilmente voltam.

Att: Luka.San
Ilustrado por: luka.san

Estúpidos.


Não sou um ''expert''em politica internacional, mas ''vamos e viemos'', politico ou é brocha ou não gosta da coisa.
Porque não consigo conceber o porquê de tanto mau humor e quererem briga com o mundo, o Chaves deve ser uma bichona, baixinha, gorda e feia por sinal. (kkkkkkkkk).
Já imaginaram um analista e comentarista de politica falando assim em rede nacional?, eu iria rir e gostar mais do assunto, e as pessoas também, com certeza.
Nunca vi, mas ele ama de paixão (a esposa do meu dentista fala assim, ela ama tudo de paixão, me deito rindo dela), mas voltando, o Chaves, adora uma encrenca, só pode ser falta de sexo e paixões, ou ele foi uma criança muito mal tratada,nunca vi, como curte um bate boca e ameaças.
Os presidentes americanos e suas secretárias de segurança também, a tia Hillary ( sô intimo dela), deve ser uma m**#$%, na cama, sim, não é a toa que o Clinton traçava as estagiária, devia faltar em casa, dai não tem saída, um homem procura na rua e o Clinton era um dos mais bem humorados e mais aberto ao diálogo, viu como sexo tem a ver com mau humor e encrencas.
A tia Condollezza, feia e dentuça era outra azeda, e os boatos de que fora dispensada por um amor das arábias era até justificativa no oriente médio para o seu ódio pelo povo daquelas bandas.O Bush, bom, esse não preciso falar nada né, o Michael Moore já disse tudo.
Óbvio que estou mais pra caçoar dessas figuras que invadem nossas telas e casas todos os dias para falar de guerra e ameaças fantasmas, mas que eles devem ter sérios problemas amorosos, ah!, isso eles têm.
O Iraque é um exemplo ainda vivo disso, passaram por cima da ONU e foram a guerra, não encontraram nem o Bin Laden e nem armas de destruição em massa.
E se as Coréias estão nessa situação, hoje, quase em guerra, isso se deve aos americanos que os separaram na sua luta incansável contra a implantação dos regimes comunistas naquela região, apenas por puro interesse comercial e controle. Na guerra das coréias, morreram mais de 3,5 milhões de pessoas e eu não vejo americanos nas cortes internacionais e ONU, sendo julgados ou condenados por crimes contra a humanidade.
Temos também o Vietnã e tantos outros....e ninguém fala nada.
Bom, dai vocês podem entender o porquê do terrorismo contra os americanos, porque asiáticos são pacíficos, mas os do oriente médio não.
Dai a diplomacia brasileira no caso do Irã, sim porque o Lula pode ser semi analfabeto, mas burro ele não é nem seus assessores e vejam também o caso da Venezuela, Equador e o Brasil ali no meio tentando intermediar, mas americanos e a ONU não querem conversa.
Pior que eu vejo, leio, ouço grandes intelectuais e comentaristas políticos esculhambando nossos diplomatas, e eu pensava que eu era meio mal informado e eles grandes pensadores, pessoas inteligentes.
Ok, posso não ser lá grande coisa, mas sensatez faz bem em todo conflito, ou o medo e paixão pelo senhor da guerra e do terror é maior, ou eles defendem interesses dos meio de comunicações a que servem?
Nada justifica uma visão tórpida e imediatista, porque se a guerras resolvessem, o mundo seria bem melhor depois de tantas.
O Brasil, a nação, o povo brasileiro, não depende de nenhum outro país para viver, não precisamos de nada, somos um país rico e abundante, a natureza foi generosa, já o modo de vida de outros povos, dependem muito da riqueza e do comércio de vários outros países, dai o interesse pelas guerras, a intromissão e dai a revanche dos atacados, e assim o mundo segue, povos estúpidos e cruéis no comando das Nações Unidas e ministérios\secretarias de seguranças.
É falta de sensatez e sexo animal mesmo.( heheheh)
Bom, o assunto e opinião sobre fatos é real e sério mesmo, a conotação sexual é piada mesmo, tipo quando falam que aquela mulher é mau humorado por falta de macho, entenderam?, piadinha machista sim, melhor que brocha, mau humorado, assassinos e genocidas.
Att:Luka.San
Ilustração:Cartaz do movimento ''Ação Integralista Brasileira''1932.Usavam o letra grega sigma Σ como símbolo, a pergunta que rendeu 1 milhões de reais, ao concorrente, no programa 1 contra 100 do SBT,ontem dia 26.
Nota:
Se você não entendeu alguma coisa, use a Wikipédia ou o google e pesquise sobre o assunto, tipo, guerra das coréias, Michael Moore, armas de destruição em massa, etc, prefira uma visão isenta ao ler sobre fatos históricos, a maior parte da história oficial, é escrita pelos bandidos e não pelos mocinhos.