terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Café nosso de cada dia....

Não é novidade nenhuma que eu adoro café.Outro dia minha amada, encontrou essa edição especial ou limitada ou permanente, não sei, e comprou pro maridão aqui.
Tentei encontrar maiores informações sobre esse novos ''sabores'' no site do fabricante,mas não encontrei nada,nem no site cafe.agr ,que trata de agronegócio relacionado ao café, claro.
Bom ,na embalagem diz se tratar de um ´´blend´´(mistura de grãos), da maior região produtora do Brasil, o sul de Minas Gerais, por isso o nome na embalagem.O sabor é bem mais encorpado e forte que os tradicionais da Melitta,(Tradicional,Forte e Extra Forte)e outra característica que percebemos,você pode manter ele na jarra da cafeteira ligada,que não fica com aquele gosto de ´´requentado´´, o que é uma grande coisa, pois a maioria dos cafés, perdem o gosto alguns minutos após serem feitos.
''Nova linha Melitta, regiões brasileiras'',diz na embalagem, espero que seja permanente,afinal o maior produtor mundial de café ,merece que seus habitantes desfrutem do *melhor café do mundo (*essa foi por minha conta),afinal, já foi o tempo que importados e embalagens lindinhas ,empacotados em países que fabricam griffes era sinônimo de bom gosto e qualidade.
R$ 25,00 por 250 gramas de um tal de ''griffe'', nem pensar,e aliás é bom pensarem, pois esse mundo artificial esta falido.
Bom cafézinho.
*assim que provar toda a nova linha , pósto, pra ver qual é o melhor, próximo a ser degustado,''Mogiana '' do Norte de São Paulo.
Quanto a ''Sul de Minas'' ,mais que aprovado.
Parabéns Melitta.