quinta-feira, 13 de maio de 2010

Das coisas que eu não sou e das que nunca fui e umas que eu nem sei...


Nunca fui, Cínico, mau humorado, pessimista, silencioso, preguiçoso, parado, lerdo, burro, insensível, indiferente, desonesto, ...tanta coisa ruim, nunca fui...
As vezes fico, emburrado, meio de mau humor, chato, mala, inquieto, insistente,
As vezes eu sou e assumo ser, chato, mala, insistente, persistente, sonhador, dono da verdade, ciumento, abobado, romântico, cruel, impaciente, indeciso, ...
Bom, eu acho, as vezes, umas quase sempre, por princípios e opções, outras dependem do ato, do fato, ...
Teimoso, ignorante, hehehe, somos de tudo um pouco, e viva as diferenças boas ou nem tanto, mais humano impossível, bom, também tem os lados e coisas surpreendentes, que só quem tem a sorte ou azar, como queiram, de conhecer, saber ou descobrir, e outras inconfessáveis...e outras a gente nem tem noção de que sejam..mas muitos vêem e somos sentenciados por uma atitude apenas.
Elogios na própria boca, soa como palavrão, baixa estima causa depressão, a gente busca equilíbrio se desequilibrando.
Mas é isso, ah! , eu falo muito, demais, e penso muito, perco o sono, mas'' somos quem podemos ser'', ( Humberto Gessinger), somos como somos, mas o que somos?
Silencio, as vezes é bom também, estou aprendendo a ser silencioso, mas é difícil, mas nem tanto.
Palavras não mudam gestos, atitudes.
Hora de ficar quieto.

Att: Luka.San

Futebol.


Não sou muito fã de futebol, não acompanho os campeonatos brasileiros, regionais e etc, copa do mundo as vezes me interesso, já fui mais fã do esporte, tipo de ir ao estádio e etc, larguei de mão, ainda torço as vezes pelo meu time, isso quando não tenho nada melhor para fazer, prefiro uma cozinha e amigos que uma sala e TV, estádio?, mas nem di grátis.
Mas ontem assistindo, (nada melhor para fazer), Grêmio x Santos, 4 x 3 para o grêmio, de virada, me senti apaixonado como antigamente, que jogaço véio, que jogaço, fazia tempo que eu não ficava 90 minutos olhando um time jogar, valeu o campeonato, e pelos comentário de hoje nos portais e telejornais, não fui só eu, que viu um espetáculo dentro do Olímpico.
Grêmio é o time, Borges, é o cara.
Att:Luka.San