quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lendas, Mitos, Segredos....


Eu não tenho nenhum segredo para contar a ninguém, mesmo se tivesse não contaria, é mais prazeroso guardar, ter um, do que revelar.
É bom ter uns segredos de alguém, a gente sabe e a pessoas sabe que sabemos, há um ar de respeito e medo numa relação de pessoas que guardam segredos entre si, aliás acho que segredo, segredo mesmo só um sabe, tipo senha, tipo de cofre, isso sim é segredo, o resto é; eu sei algo de podre de vocês ou de bom, aliás 2,_ existem segredos bons?
É, pensando bem devem existir, tipo alguém que guarda um milhão de reais dentro\debaixo do colchão, hehehehe.
Mas o papo é bem outros, já repararam que eu gosto de espichar assuntos, ''arrodiar'', enfeitar?
Todos somos curiosos, é da natureza humana, não tem jeito.
Vocês já notaram que certas pessoas, marcas famosas e coisas do tipo nasceram do nada, de uma forma digamos, tipo, ao acaso, por nada, assim, sem mais nem menos?
É, ja leram a história do Bill Gates, do Steve Jobs, da Coca-cola,da Zippo, do catchup, do telefone e tantas outras coisas.
Eu acho que é tudo mentira, enfeite, eles criam isto para dar uma impressão de que o sucesso vem ao acaso, acontece, na hora, mas você tem que estar lá, na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas e era, tinha que ser aquela pessoa, era o divino, era ele e pronto, se fosse outro nada aconteceria.
A coisa fica com ar de mistérios, inatingível, intocável, importante; é o primeiro passo para aguçar a curiosidade e virar sucessso.
Não acho base em teorias de conspiração, mas que sempre tem algo de podre por trás de mitos, lendas e segredos, ah! isso tem.
Não existem bruxas, nem creio nelas, mas existem coincidências, coisa inexplicáveis, o acaso, o caos, a ordem, e etc. Né ET Bilú, heheheh.
Mas voltando a história de sucessos, não tenho provas, mas tenho certeza que foi inventado, enfeitado, nesses casos, claro.
Repararam como tem gente que curte bancar a(o) misterioso(a), para atrair olhares, interesse sobre si?
É a mesma coisa, com as famosas histórias das marcas e pessoas que fazem ou fizeram sucesso.
Pow, é tão bom e saudável ser normal e anônimo, tocável, atingível e acima de tudo; humano e não dar lucro nenhum, mas saber ser e fazer a felicidade de uma pessoa, de uma turma, de uma família.
Os famosos e suas histórias e marcas, tem que viver por toda a vida assim, para manter o sucesso, já a gente, nada tem a perder, mesmo com os fracassos, porque se alguém gosta, ama e admira, sabe bem o que ama, gosta, admira.
É, talvez uma partezinha seja verdade e outra mentira, (me refiro as marcas e sucessos).
Bah, baixou o Padre Quevedo hoje, heheheh, isto non ecxiste!!!
Quanta bobagem.

Att:Luka.San

Para pensar.

As pessoas não tem problemas em dizer que odeiam, que não gostam disso ou daquilo, mas morrem de medo de dizer, '' eu te amo''.

Para pensar.

As pessoas andam pelas ruas, como se fossem imperadores, e vivem a vida como mendigos.

Para pensar.

O Preconceito não nasce da ignorância, não depende de educação, é puramente falta de caráter.