segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O brasileiro precisa aprender.

Se bem que no mundo todo é assim.
Mas me interessa, o Brasil.
O Brasileiro precisa acabar com a maldita mania de eleger isso ou aquilo e achar que isso esta contribuindo com alguma coisa boa pra si ou pra alguma outra coisa coisa qualquer,tal como sua personalidade,estatus .
Não existe coisa mais burra que eleger uma marca, um produto para si ou tentar passar uma imagem de do individuo, coisa que ele não é em nunca vai ser.O único rótulo é IDIOTA, que aparece na cara de quem tem esse tipo de atitude.Estava lendo sobre aquele telefone iDIOTA, que os caras se matam pra ter que já vem v bloqueado e só funciona em tal operadora de tal pais e que tem neguin se matando pra ter um,e o maldito pé de alface e a garrafa dágua enfeitando a geladeira,mas quer ter um daqueles.
Aquela cerveja? Só bebem daquela, e o fabricante agradece, e ele pede como se entendesse de cerveja ,e ainda vai no orkut e cria uma comunidade de eu amooooo, Xcerva.
Babaca.Não que as marcas que eu bebo sejam as melhores,com exceção daquela que faliu mas ressuscitaram o resto bebo tranquilo e com moderação,e não sou especialista em cervejas diga-se de passagem.Mas esse tom de vai a merda eleitor de marcas e patentes , é que : Eu acho que em todos os ramos e atividades ,quanto mais variedade melhor.lembram quando vocês andavam de Fusca,Chevette, corcel?
Coisa boa poder olhar as estradas cheias de carros de todo tipo e marca e um dia poder escolher um deles..não é mesmo?
Pois é, negada fedorenta, no resto também é assim.
Mude de canal, compre outro jornal, experiente outra cerveja, você já tá ficando limitado ,velho e chato.
Aproveite e dance um funck ,hehe ,menos..
Pior que a velhece é a chatice ,mesmice que acompanha ela na maioria das pessoas mais chato que velhos parados no tempo, é o babaca eleitor, ou um babaca feito eu que perde tempo escrevendo isso. riririr

bom dia.