sexta-feira, 18 de junho de 2010

Obra de Deus.


Que eu leio bula de remédio, caixa de pasta de dente, embalagem de desinfetante, e etc, não deve ser novidade para ninguém.
Olha, até tinha uma vizinha testemunha de Jeová, que anos mais tarde vim a saber que era o mesmo que Deus (Jeová=Deus), que me dava aquelas revistas para ler, e eu só olhava as ilustrações, a coisa me assustava, era muita coisa sobre o fim do mundo, aliás, acho que a maioria dos produtores de Hollywood são testemunhas de Jeová.
Mas eu pegava quase rindo, mas pegava e olhava, fingia ler e devolvia, eu pegava rindo não por desrespeito a crença dela, mas porque me lembrava da piada da bichinha, vocês lembram, sabem?, é o seguinte, (o costinha, que contava e eu me matava rindo), vinha uma bichinha saltitante pela rua, quando duas fiéis dos testemunhas de Jeová, lhe perguntam: Bom dia irmã, a senhorita quer ser testemunha de Jeová?, e a bichinha: Eu hein!, nem sei como é que foi o crime!, lol, lol lol,ririririrr, kkkkkkkk. podre né.
Mas o assunto, como sempre não tem nada a ver com isso, eu tenho uma avalanche de informações e quando vou falar de certos assuntos e não me contenho, bom tem a ver sim, mas é sobre a tal obra de Deus que ouço os evangélicos falarem.
Bom eu não sou religioso, nem tenho nada contra nenhuma religião, gosto de igrejas, acho bonitas, claro, as católicas antigas, vinho, pecados e Deus, o resto deixo para quem quiser crer, homens e mulheres dentro delas ou em nome de Deus não me dão credibilidade nenhuma.
E lá me vou novamente, assunto a fora.
Bom, aqui em casa, sempre aparecem, e na casa de muita gente acredito, uns testemunhas de Jeová, Mórmons, evangélicos e etc, os evangélicos são os únicos que jogam por cima da grade ou deixam na caixa do correio aqueles jornais\revistas da igreja\templo deles.
Nunca li nada, dou uma olhada, nada me interessa e coloco perto da churrasqueira, e ali fica até a hora do churrasco, tudo que é papel queimável vai pra seção ''churrasqueira''.
Ah!, a obra de Deus, bem, eu fumo cigarros e não fumo dentro de casa, etc, etc, etc, vou pra área, garagem ou perto da churrasqueira, e ai vejo um monte de revistas, jornais velhos e fico lendo e outro dia vi um desses jornais\revistas dos evangélicos, e folhei e parei numa seção pequenina chamada ''Mulher Cristã'', perguntas & respostas, acho que foi por isso que lembrei da piada, a seção é uma miséria, tem umas 10 perguntas e 10 respostas curtas e grossas.
Tipo; Pergunta:Tenho 15 anos e estou apaixonada por um professor 8 anos mais velho, esse amor interferirá na obra de Deus, o que devo fazer? R: Esquece o professor.P: Acho muito bonito alargadores de orelha, etc, etc, isso desagrada à Deus? R: É errado, você esta deformando o corpo que é a morada do espírito santo.P:Sou adolescente e uso tênis, jeans, a maioria na cor preta, adoro, mas uma mulher de Deus, pode se vestir assim? R:A mulher de Deus é graciosa e se veste com discrição, a sua aparência trás paz de espírito ao seu redor. E por ai vai....
Não deve ser verdade, deve ser tipo seção de horóscopo, um inventa e escreve, ou é piada e eu não entendi.
Depois sou eu que falo bobagens, mas eu falo por mim e deve ser por isso que o mundo anda assim, Deus ta pior de porta voz, que o Lula, tá mal assessorado hein! pai.
Att: Luka.San