segunda-feira, 15 de março de 2010

Atormentados.


Era apenas um rato de biblioteca quando li um livro, sobre comportamento, não me lembro ,nem o título, nem o autor, mas era uma análise sobre relacionamentos e posses; amor.
Tinha a ver com ciúmes, possessividade, decepções e traições.
A discussão era toda em cima do tema ''relacionamentos humanos'', paixões,inseguranças e etc, claro que todos sentimentos simples mas difíceis numa relação, difíceis de lidar e distinguir no afã da paixão.
O que me marcou na memória e ainda hoje me lembro bem, era um conselho final sobre como lidar com o amor, a perda, e desde então isso é um conselho que sigo a risca e dou as vezes, nas raras vezes em que alguém ama e esta diante de uma separação iminente, falo raramente porque amar esta fora de moda , tanto quanto honestidade, verdades e etc, a moda é parecer humano e gente, mas só parecer, ser gente, é coisa que poucos são, sabem e conhecem.
Sabe aquela sensação de que a pessoa que você ama, esta indo embora, que não te ama mais, que logo ela sumira da sua vida e você sente um nó na garganta e perde o sono pensando em como será o amanhã sem ela ao seu lado?, deixe tudo de lado, não pense no que você esta errando, ou errou e deixe o tempo seguir o seu destino.
O conselho era: Não tome posse, não se aproprie da pessoa, conquiste-a todos os dias, como se fosse a primeira vez, como se o amor acabasse de nascer, e a sensação de perda ,quando ela for embora, nunca será sentida por você.
Ninguém é perfeito, mas podemos tentar isso muitas vezes nos anos em que o amor dure.
''..e se você não voltar amanhã...'', todos estarão tentando novamente ser felizes, e seguindo sem vocês, se você soube amar e marcar, sempre será lembrado, mas se você não é feliz e pleno, não sonhe com histórias de amor, nem lembranças, esse é um luxo que só os que amam e são verdadeiros, fiéis, e sinceros tem, o resto é só passatempo, e o tempo passa e vocês ficam para trás.Mas há quem curta, ser apenas mais uma, um, ou nada.
Cada um na sua , basta escolher,
Att:Luka.San