domingo, 8 de março de 2015

Blindness ( Cegueira). Dia Internacional da Mulher.

Nso dias de hoje, é muito complicado falar sobre assuntos que a maioria nem tenta entender mas já tem uma opinião  formada baseada na visão dos pastores evengélicos e na visão da Vila em que residem.
Eu já devo ter dito ,eu sei que sou chato e repetitivo,mas eu não me acho muito diferente e nem com dons especiasi para poder falar sobre assuntos desconhecidos e tentar entender como as coisas funcionam.
Explico: Eu não sou negro, mas nunca consegui assimilar como os brancos europeus um dia, por séculos , inclusive a igreja achavam que as pessoas pela cor da pele eram inferiores ou não seres humanos.Não me entra na cabeça tal coisa, mas dizem os entendidos que a culpa é do Darwin e sua teoria da evolução das espécies, claro que muito mal interpretada.Quer saber mais? leia sobre ´´Eugenia´´.
Mas porque estou falando sobre isso? Explico: Porque a maioria não pensa nada sobre isso, e dizem : não sou negro, isso não me afeta, não me interesso pelo assunto.Ora bolas, se vivemos em grupos,comunidades,cidades, tudo nos afeta, mas a maioria não acha que isso ou aquilo os afeta por não serem  daquela cor, daquela religião,daquele sexo e por ai vai.Eu poderia falar horas sobre todas as coisa, mas tente se colocar no lugar das pessoas, dos negros, dos gays, dos gordos, dos baixinhos, das loiras, do pobre, do deficiente, dai quem sabe viveremos em uma sociedade onde não haverá lugar para os que  se acham melhores ou indiferente aos que não se parecem com eles.
Porra, já imaginou o sofrimento de uma pessoa que nasce com corpo de menina mas com a mente voltada ao sexo masculino e ainda não ter o direito de trocar de nome ou de sexo ?
Para mim seria  a pior coisa que pudesse existir, pior que ter câncer, AIDS , etc.
Já imaginou você ser um negro  na época da escravidão?
Um judeu na Alemanha Nazista?
Um cristão na Roma antiga?
Pois tentem, quem sabe apareça um ser humano bem melhor nessas cabeças ocas  e satisfeitas com pouca coisa ou um agradecimento diário por serem saudáveis e ´´normais´´., assim como eu acho que somos; meia boca.
Eu penso que o povo brasileiro tem suas qualidades, somos pacíficos, somos trabalhadores, bem humorados, solidários nas desgraças e catástrofes, mas muito ignorantes,alienados e indiferente na maioria do tempo, e escravos de umas seitas que apenas incitam ódios e lhes roubam a humanidade e a riqueza.
Porque bandido é uma coisa, seres ´´diferentes´´ são outra.
Já nos basta o sistema político, governos,partidos ,judiciário para  nos roubar a riqueza, a dignidade, a cidadania, não deixem as ´´religiões´´ roubarem o resto.
Bom, é isso.
Mas não se esforcem muito, a vida é curta demais para viver atormentado com a humanidade.
Mas pensar faz um bem danado.
E viver também.

Att :luka.san

PS: Hoje é o dia internacional da mulher, sou feminista,uns 50%,  é um bom dia para dar mais valor a esses seres de Vênus.