quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Das dores de que, quem sente entende...


Ia falar do filme que vi ontem ,na madrugada....mas me tapei de nojo da televisão e aproveitei e falei mal de todas .
Mas agora sim, vou falar do filme.Magnólia/Magnolia (Pt/Inglês.Com Tom Cruise
Que nome prum filme,mas cada louco com a suas manias.. não sei nem entendi porque,mas creio ser a simetria da flor..coincidente.
O filme inicia com uma narrativa
sobre uma série de coincidência/crimes/tragédias.
Mas isso não interessa,aqui agora...
O quê me deixou pensando foi uma cena em que a mulher de um cara tri velho e que esta na cama morrendo de câncer,vai a farmácia com um monte de receitas de tranqulizantes,endorfina,morfina etc..que o marido moribundo toma e é tratada com desconfiança pelo atendente e pelo farmacêutico ,e que ainda fazem piadas a respeito das drogas que ela esta levando ,dizendo que daria uma boa festa.
A mulher tem um ataque de fúria, e diz coisas que é pra ficar pensando.As pessoas não sabem o que ela esta passando,com a morte dentro de casa em cima de uma cama, do sofrimento dela e da falta de respeito pelos profissionais que a atendem...muito boa..a cena....
pra pensar.....
Quantas vezes a gente se depara com pessoas nessa situação,e nem imagina a dor..o sofrimento..oquê elas estão passando algumas ainda sorriem..são educadas...outras descarregam sua dor em cima de quem aparecer no caminho...
é...pra pensar...

O problema do Brasil, é o brasileiro.

Na madrugada....


Ontem perdi o sono..quê pra mim tem sido normal..nunca fui bom de cama.
Fiquei vendo televisão, por incrível que possa parecer, a TV brasileira é boa de assistir na madrugada, séries e filmes americanos,passam mais nesse horário, por quê ,se depender da produção brasileira, ou você vê novelinhas baseadas na vida de Alice , no país das maravilhas, onde o Brasil é uma maravilha e o Rio de Janeiro é tudo de bom, coitados...um dia eles acordam.
Ô canalzinho vagabundo o 12 ,que só tem novela e um jornalzinho muito do bagaço, que só faz manchetes em cima da miséria do RJ e sudeste.Vivem as custas de uma cidade fantasiosa na cabeça dos donos desse canalzinho miserável.
Não sei pra quem eles fazem televisão , creio que o público deles deve ser pessoas nem um pouco exigentes, se bem que brasileiro é um povo anta mesmo.
Tem aquele outro canal, que o dono deve ser meio retardado, só tem novelinhas mexicanas e programas de auditório pra classe E, F, e Y, Z...mas que na madrugada e no horário nobre tem umas séries americanas e filmes que salvam o coitado da falência moral.
Outro canal, conhecido como a TV dos evangélicos, anda melhorando...mas tem muito chão ainda pela frente , pois copia o primeiro....ai, já viu !
O resto não é digno de um anúncio pago, só se for grátis e 50 x por dia ,como uma certa TV por assinatura ,um provedor e um engana trouxa que vendo bugiganga ,que se Deus quiser nunca vou dar um centavo a esse que sustentam essa merda chamada televisão brasileira.

O problema do Brasil , é o brasileiro.