sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Não é preciso amar ,as pessoas como se não houvesse amanhã., é preciso saber amar.

Considere-se um homem de sorte , se um dia encontrar uma mulher que te ame incondicionalmente , ou que simplesmente ame você. Eu acho que é pura, sorte ,encontrar alguém que nos faça muito bem , que te ligue , no meio da tarde , do trabalho , nem que seja pra te dar um beijo , enche teu saco , perguntando de cara , se você fez um lanchinho...tá se alimentando direito...fumando menos....( dá vontade de mandar a m*****, porra não sou criança ,putz! ) mas eu fico escutando , e mentindo é claro.



Passei o dia tomando café, fumando
não comi nada , mas digo que comi, frutas (detesto), tomei suco (gosto de coca-cola ) , e só comi porcarias , hehe pronto..desliga tri feliz...


Ela vai ler , ela acorda e já vai pros blogs, orkut , e acha legal os comentários , os posts e visita os blogs e sites dos amigos...apesar da idade é mais adulta e madura que eu.
Mas o lado sério desse post , o início é verdade , sim faço isso...minto pra não brigar, discutir, mas acho que até é engraçado...agir assim , mas amar e ser amado , não garante muita coisa não , tem que ter sim , esses pequenos cuidados..no dia a dia...também tenho esses cuidados , mas ela não mente , tá sempre acima do peso...hehehe, mas quem ama, gosta de qualquer jeito , magro, magra, gordinha, gordinho , o amor que a gente sente pela criatura é o que importa e faz feliz , o resto , é o resto...
Como amar não garante nada , tem que saber entrar e cuidar de cada , carência , cada insegurança , cada falta , cada pedaço dela e da vida dela , só assim , prá ficar dentro do coração delas prá quase sempre....*porra,merda, bosta, essa vaca fica o tempo todo me interrompendo, perdi a inspiração , -Posta nego ,que eu quero ler , posta vai...sua * ##$$%%¨¨&& vaca.
Esse grosso,FDP ,metido a macho , cara de cafa, gosta muito de você. ** As fotos são do Canion Itaimbézinho ,ficam em Cambará do Sul , Rio Grande do Sul. Achei legal , abismos e infinitos , se parecem muito com amor, eu acho , sinto isso....By luka.san @copyright luka.san P.S reli antes de publicar , vou postar assim mesmo ,sem editar pra ela ver que destruiu uma obra da literatura bloguiana pós contemporãnea ,mas é assim mesmo que eu sou ,tri briguento , italiano ,pavio curto ,bem e não vou ganhar o nobel de literatura mesmo, mas o Pulitzer , sei não , heheh;

Um comentário:

Miminho do bebé disse...

OLá boa noite
ou será boa tarde...hehhe.
beijos para ti e já agora para o teu amor.

P.S: a mentir tanto vai acabar como o Pinokio "de nariz bem grande" hheheheh.