quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Conceitos ,opniões, pareceres, ponto de vista..

Alguém disse que me achava um cara arrogante, que gosta de mim, mas que pensava isso de mim.
Fiquei pensando...
Eu me acho um cara bem legalzinho..
Como ser humano, bah! um cara de primeira , bom eu acho.
Mas as vezes tenho umas atitudes arrogantes..
Mas eu não sou um cara arrogante..
Tenho umas atitudes ,as vezes de arrogância...
Eu penso, em tudo que eu ouço, eu que leio, que eu faço,é assim que eu sempre fui,e acredito que é assim, que a gente melhora, bom no meu caso,existem pessoas que não melhoram ,por que não pensam no que os outros dizem,no que fazem ou lêem....
EU PRESTO MUITA ATENÇÃO NAS PESSOAS E NO QUE ELAS DIZEM.
Eu me importo com as pessoas independente de qualquer coisa, e cada vez gosto mais delas .
E é bom saber que elas vêem defeitos em mim,por que a gente nem sempre vê,a gente é arrogante as vezese não percebe que esta agindo mal, ou errado...
Mas eu respeito as pessoas, eu gosto delas, eu aceito elas e seus efeitos, por isso que são pessoas ,por que estamos longes de ser santos e perfeitos.
Outro defeito que eu vejo em mim...eu sou chato as vezes... muuuuito chato, heheheh

Mas esse traço , já faz parte da personalidade..mas eu melhoro com o tempo...
É bom criticar e ouvir críticas, assim agem os amigos.
( hoje eu saio do sofá,por que eu também tenho esse outro defeito, Teimosia )

Beijos e um abração para a guria do blog http://miminhodobebe.blogspot.com/ que um dia me disse que meu blog precisava ser mais alegre e parece que eu melhorei, viu, eu presto atenção, e gosto disso,um dia eu vou ser melhor, prometo!

By luka.san

Um comentário:

Miminho do bebé disse...

Meu amigo distante,no Mapa pois na mente estás perto.Obrigado pela atenção e pelo carinho com que me dedicaste estas palavras. Meu amigo tu não tens que mudar a tua maneira de ser ,ou de ver o mundo!aliás agora que melhor te conheço ,acho que tu és lindo como pessoa.
um beijo bem grande para ti