quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Dos arrependimentos..



Não sou homem de ficar calado ,nunca fui , me lembro de quando piá , levava muito tapa na cara, na boca , de meu pai ,claro , em plena mesa de almoço ou janta , eu tinha medo sim , mas era muito dono do nariz e das minhas idéias , dizia oque pensava mesmo.E só melhorei com o tempo minha disposição para um confronto de idéias e posições.
Já me arrependi de muita coisa que disse no afã das discuções , não de ideías e posições ,mas a pessoas de quem eu gostava e que haviam sentimentos envolvidos, família, amores , amigos íntimos.Mulher que eu me lembre , só uma eu magoei mesmo,mas não em arrependi nunca, devia ter feito pior,aquilo não era mulher, era um encosto, uma cruz, um karma , aquilo nem o capeta aguentaria, por isso posso ser malvadão, meu lugar no céu já tá garantido.
*
*
Adão e Eva de Tamara de Lempicka nasceu na Rússia em 1889 e, filha de família rica, fugiu da revolução bolchevique instalando-se com seu marido, o aristocrata Tadeusz Lempick, em Paris. Na capital francesa, estudou artes plásticas e desenvolveu um estilo que reunia influências clássicas e modernistas. by BBC london.

Nenhum comentário: