quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Na madrugada....


Ontem perdi o sono..quê pra mim tem sido normal..nunca fui bom de cama.
Fiquei vendo televisão, por incrível que possa parecer, a TV brasileira é boa de assistir na madrugada, séries e filmes americanos,passam mais nesse horário, por quê ,se depender da produção brasileira, ou você vê novelinhas baseadas na vida de Alice , no país das maravilhas, onde o Brasil é uma maravilha e o Rio de Janeiro é tudo de bom, coitados...um dia eles acordam.
Ô canalzinho vagabundo o 12 ,que só tem novela e um jornalzinho muito do bagaço, que só faz manchetes em cima da miséria do RJ e sudeste.Vivem as custas de uma cidade fantasiosa na cabeça dos donos desse canalzinho miserável.
Não sei pra quem eles fazem televisão , creio que o público deles deve ser pessoas nem um pouco exigentes, se bem que brasileiro é um povo anta mesmo.
Tem aquele outro canal, que o dono deve ser meio retardado, só tem novelinhas mexicanas e programas de auditório pra classe E, F, e Y, Z...mas que na madrugada e no horário nobre tem umas séries americanas e filmes que salvam o coitado da falência moral.
Outro canal, conhecido como a TV dos evangélicos, anda melhorando...mas tem muito chão ainda pela frente , pois copia o primeiro....ai, já viu !
O resto não é digno de um anúncio pago, só se for grátis e 50 x por dia ,como uma certa TV por assinatura ,um provedor e um engana trouxa que vendo bugiganga ,que se Deus quiser nunca vou dar um centavo a esse que sustentam essa merda chamada televisão brasileira.

O problema do Brasil , é o brasileiro.

Nenhum comentário: