quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um péssimo escritor.

Imagine, sem imaginação , não tem solução.
Um rua de uma cidade qualquer, uma casa, moram nela ,uma mulher de uns 30 e poucos anos e seus filhos..não há pai , marido ou namorado , apenas ela e seus filhos.
Imagine um homem ,de 30 e poucos anos também, mora na mesma rua , é casado , mora um pouco adiante da casa dessa mulher sem marido.Para ir até sua casa esse homem ao dobra a esquina da rua, passa na frente da casa dessa mulher .
Um dia qualquer eles se encontram em um outro ponto qualquer da cidade, já é o fim do dia, ela fala com ele...ele sai .vai para outro lugar da cidade, numa outra casa..na casa da amante, de uma das amantes.
Na cama com a amante, ele pensa no que a mulher ,vizinha sua lhe disse...e descobre que ela tem razão......e fica feliz com a amante e nunca mais volta pra esposa.
Faltou algo?
Moral: Não tem moral, saber ler , não é tudo, tem que saber interpretar, imaginar, viajar na história.Cada um a seu modo ,com seus conceitos ,moral , valores....é se olhar , é rever, e deixar de lado o seu eu e se ver no outro,nos outros, nas histórias ou nada disso também.
A maioria dos contos ,crônicas, histórias,estão carregadas de valores, emoções, alguma coisa precisa tocar o leitor, tem que tocar, tem que deixar a história entrar ,tomar conta,se ver nela, ver os outros nelas,entrar nas histórias,fazer parte delas.
Meus leitores odiaram , não entenderam, ô povo exigente ,heheheh

Nenhum comentário: