quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Minha Melhor Qualidade, é um defeito.

PS.
Quanta bobagem.
Da alma masculina, pouco se fala, se sabe, se mostra.A grande maioria das mulheres desconhecem o universo masculino, mesmo vivendo a séculos sob o domínio dos homens e dependente deles.Nós somos o que somos, porque nunca, para a grande maioria delas, basta comê-las e protegê-las, essa é a mais pura verdade, não queimamos cuecas, nem lutamos por direitos, apenas nos mantemos no poder e no comando, dando o que elas sempre quiseram , sexo,comida e proteção.
Vamos ser honestos, alguém já viu mulher falar que admira o homem dela ou seu mundo, suas ideias, seus pensamentos, sua filosofia, sua visão das coisas?
Nunca, porque não vamos ao banheiro juntos, não temos muito tempo para ficar trocando ideias com as amigas e reclamar da vida, do dia a dia, e não preenchemos nossas vidas com idas ao shopping.
Isso não é uma guerra, é uma constatação, não estou também passando por nenhuma crise conjugal, aliás vivo um dos melhores momentos de todas as minhas vidas conjugais, levou tempo, mas eu merecia, mereço e a vida foi justa, estava na hora, afinal esperar 48 anos para ser feliz, não me parece muito tempo, me diverti muito com as erradas enquanto esperava pela perfeita (alguém, já disse isso), ou ainda espero?
Esses contra pontos expostos no inicio não servem de nada, é só falação e coisas mais aparentes que reparo na luta diária de meus amigos ,quanto as queixas de suas esposas, namoradas e ficantes, elas que falam, eles que repassam.A maioria das mulher, mesmo as barangas, acham que todo homem quer comê-las, desculpem garotas,mas quase 99% não tem interesse nenhum em manter relações sexuais com você, é apenas bate papo, conversa fiada, ou apenas educação, talvez pena de ver você feia e largada num canto da festa, por isso não faça cara de vítima assustada se um bunitão puxar assunto, é pura compaixão.
Como se homem tivesse obrigação de passar 24 horas por dia disposto a manter relações sexuais, depois de uma jornada de trabalho de 10, 12 horas, como se sexo fosse o alarme de que a relação não vai bem ou tem outra na jogada, pode até ter ,mas isso é problema do universo feminino, elas traem mais as amigas que nós os amigos, mulheres nem sempre são confiáveis por ter um alvo masculino em mente permanentemente, elas que seduzem, nós não as caçamos, e a falta do material masculino de boa qualidade demanda concorrência e competição entre elas, é lei de mercado, já que passamos a ser um mero objeto sexual e provedor,e elas acham que evoluíram, porque conseguem por a comida na mesa , mas por e manter um homem na cama , ai são outros séculos adiante.
Sexo é o mais importante numa relação, afinal não passa de algumas horas ou minutos por dia de ato, pode até ser pensado 24 horas, mas se resume a pouco tempo de ação na vida de um casal, portanto se faz, faça bem, se não sabe aprenda, e pare de culpar o homem pela falta de desejo e se ele prefere o futebol e o chopp com os amigos que passar horas vendo televisão ao seu lado.
Você nem serve uma cerveja ou algo para ele enquanto ele vê seu futebol, seu filme, seu telejornal, etc, afinal que tipo de companheira é você?
Acho que estou exagerando, é eu posso mudar de ideia, eu sempre falei muito,mas é assim que eu revejo conceitos, ideias e mudo, aprimoro, melhoro..ou fico pior ainda...
Sexo é uma coisa, amor é outra,se juntar as duas, a coisa pega fogo, sexo sem amor pode, amor sem sexo...nunca vi...
Bom, eu também posso ser mais um babaca achando que sabe e entende alguma coisa de mulher e mundo feminino...
Acho que nem terminei e já vi que falei muita bobagem e que sei quase nada.Mas não é fácil, só vejo reclamações e gente chata e insatisfeita, ou adolescentes bebâdos e drogados pelas ruas sujas e escuras da cidade, e onde há luz e ruas limpas, as mulheres são todas loiras balzaquianas há 20 anos e os homens velhos e barrigudos, com cara de executivo anos 80.
Vou Almoçar que eu ganho mais.
Hoje estou ''se olho pedra, vejo pedra mesmo''.
'' Não vejo nada de errado em amar um homem como você, ruim é hoje, 20 anos depois, eu ainda tento achar traços teus em outros homens''. Lisa, namoradinha da adolescencia.
Ganhei a década.
Nem ilustração vai ter esse post.
Att:Luka.San

Nenhum comentário: