quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Bunda.


Acho que deveríamos andar sempre com papel, caneta ou um gravador, pois as melhores ideias e pensamentos surgem assim, de repente e as vezes se perdem no meio de tantos pensamentos e chamados de atenção.
Hoje foi dia de rancho, final de mês, super cheio e o povo doido correndo, corredores cheios, filas nos caixas e muita gente feia com cara de BUNDA, bom bunda feia, claro.
Sinceridade, eu acho a bunda mais interessante que a cara, sem conotação sexual, óbvio.
Sério, eu acho que a bunda diz mais sobre a pessoa que o rosto, a fala...
Ô , que cara de bunda é essa?, cara feia, mau humorada.Bunda chata, magra, sem formas.
Ô bunda mole!, pessoas covarde, medrosa, frouxa , portanto, mole como bundas.
Ô bundão!!, idem ao mole, porém gorda e preguiçosa, sem graça.
Me caiu a bunda!, pessoa que perde a chão, a noção, ficou sem palavras.
Desbunde;Pessoa ridícula.
E parem de olhar a bunda de vocês no espelho, é só uma tese furada, sem fundamento científico, ou algum cientista tão desocupado quanto eu já pesquisou a personalidade X a bunda?
Claro que sim, mas a pesquisa se referia a saúde da mulher, quanto maior (dentro do normal, um pouco além) , mais saudável, a massa corporal, gordura armazenada nessa região é diferente da armazenada no resto do corpo. (Universidade Oxfort, Revista International Journal of Obesity).
Elas gostam de homem com bunda grande, média, segundo estudos, no homem a coisa é relacionada a potência sexual e qualidade genética, viram, a bunda é o cara, a cara, a bunda, Dona
bunda.
Claro que é pura conversa fiada o resto do post, a minha opinião sobre a bunda e a personalidade, mas as vezes é bom falar bobagens, o mundo anda muito sério e as pessoas estressadas, tem gente que sai de casa disposto a tudo, brigam por causa de uma vaga no estacionamento, a fila e demora da caixa registradora, da fila da padaria, do sinal de trânsito, e coisas piores que nem vou estragar o post falando do pior que possa acontecer, por causa de mau humor e caras de bundas, baste ver na TV.
Olhem para a bunda dessa pessoas desbundadas, e riam sozinhos e deixem a fila andar, procure outra vaga, pensem na morte da bezerra enquanto a fila anda, o mundo não vai acabar hoje, nem nesse minuto.
Conselho; vamos cuidar da suas próprias bundas e das mentes, bundas sanas in men sanas, relaxem, deixem o mês correr por 30 dias, a vida é curta e breve, não vale a pena brigar e ficar de mau humor, perca 5 minutos, mas não percam a paciência nem o respeito, e deixem de desbundes, hehehe.
Ah! o início do post, sobre anotar tudo, é bem interessante, mas não foi por causa das bundas que falei isso, as idéias que surgem e são esquecidas, dificilmente voltam.

Att: Luka.San
Ilustrado por: luka.san

Um comentário:

Unknown disse...

Useful information, many thanks to the author. It is puzzling to me now, but in general, the usefulness and significance is overwhelming. Very much thanks again and best of luck!
Dental Fillings