sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu Queria....


Eu queria ter um pendrive de um milhão de Terabytes,
,colocar todas as fotos que tirei na vida,
, todas as músicas que eu gosto, todos os filmes.
Queria procurar vida em outros planetas.
Queria tirar férias de mim mesmo.
Queria colocar no ''replay'', todos os bons momentos que tive.
Queria chorar de novo em todos os momentos ruins.
Queria deletar todos os "adeus" e colocar ali, um até logo.
Eu queria me lembrar do teu rosto.
Não queria esquecer você.
Não queria.
Queria ter certeza de que valeu a pena.
Não queria ver você partindo.
Queria ver você sorrindo.
Queria prestar atenção no que os outros falam.
Queria ouvir, o que você nunca me disse.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

"Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor
?"

Marisa Montes, canção, Bem que se quis.
( e po´ che fa´, Pino Daniele, versão Nelson Motta).
Att Luka.San

2 comentários:

Miminho do bebé disse...

Quem partiu...quem não volta?adorei o poema, a mistura da tecnologia em palavras do nosso dia a dia..mas é um pouco triste!que se passa contigo amigo?

luka.san disse...

te respondo no facebook.
bj