sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nada à Declarar.


Eu leio todos os blogs dos meus amigos, nem sempre comento, mas leio.
Ando pensando de menos e longe da rede, e pouco inspirado e perdendo a coragem de publicar, por que escrever, eu escrevo diariamente.
O ano passou rápido e os dias parecem cada vez menores, e uma pessoa não da conta de cuidar de muitas e ainda cuidar da sua vida e se a Dilma me segue, podia decretar dias de 50 horas, 6 seriam para trabalho o o resto daria para cuidar da vidinha simples e humilde de cada dia.
Ainda acerto na mega-sena acumulada e me mudo pra Patagônia, só levo o meu amorzão e a xum, ah!, o note, PC, TV, parabólica, se bem que TV .... bom, celulares, (será que funcionam? ) ok, ok, levo tudo que puder, nada que um Nissan 4x não de conta e quem sabe lá 24 horas demorem 50 para passar e a presidenta tenha projetos melhores que o meu.
Bom, o Natal esta ai, hora das listas de presentes, ver o que terá na ceia, montar a árvore uhu!!!!

Att: Luka.San

Nenhum comentário: