quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Surpresas, amigos e namoradas.

Amigos são pessoas muito estranhas, diferente de todas, eu acho.
Ou riem das babaquices ou me mandam a merda e a gente ri mesmo assim.
E se todos  fossem amigo?
Tenho  ciumes de uns amigos, confesso.
...e fico estranho quando um me diz isso...
Ah! coisas de amigos.
Quando um diz , eu amo você cara, me da uma sensação de '' a missão esta sendo cumprida''.
Diferente de quando uma mulher diz '' eu te amo'', da uma felicidade total, quase sexual, mexe com tudo.
O macho fica mode ON.
Outro dia, briguei com a namoradinha e eu sou birrento, fico de cara dias, todos sabem.
Meu amigo Matheus disse: _Menos uma concorrente!
Levei um susto na hora, mas ele explicou o quanto ela me ''rouba'' deles, no momento futebol, pescaria, zuera na rua, pedaladas, acampamento e as conversas secretas entre homens.
Não vamos ao banheiro juntos, mas que rola segredos inconfessáveis entre amigos homens , ah! rola e elas nem sonham.
Eu nego tudo, nem tenho segredos.
Homens tem uma carência estranha de amigos.
Conselho para as meninas:Nunca separe seu namorado dos amigos, quem vai perder é você.
Numa dessas a July falou pro Lucas: Tu passa mais com o Xikão do que comigo. (e é verdade).
Eu  falei: Inclusive já dormi mais com ele do que ele com você.( Nunca dormi com ela, óbvio e já dividi com ele,  o apê, dormimos sob o mesmo teto ).
Eu conheço alguns amigos, desde a infância, as namoradas aparecem assim do nada ,um dia..20, 30 anos depois, por favor , vamos respeitar meus direitos adquiridos , hehehe
Outro dia, vi uma foto do Edu e um amigo, no Face ao lado de uma chopeira e uma declaração de amor.
Pensei se tratar da chopeira, zuera de homem, mas ele esclareceu, amo o Dudu, meu mano, meu brother e etc..
Portanto:
As amizades, os amigos e amigas, é como um pai ama seus filhos.
Hoje é 23.

Att:Luka.San, um amigo quase imperfeito

*Ilustração:Eu e meu mais recente sobrinho neto Gabriel, 1º dia de vida, lindo,lindo,lindo, não puxou ao tio avô, xd:)

Nenhum comentário: