sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Senhoras e Senhores....

Estava procurando uma foto para ilustrar esse post, dai me distrai conversando com uma menina.
Acho que todo mundo de alguma forma contribui para a gente ficar cada vez mais humano, e a maioria nem percebe e nem sabe como faz bem ser exatamente como se é.
Todo mundo deveria ser como os meninos tomando banho pelado no rio.
Tá bom, eu viajo legal as vezes, e nem preciso de ''dorgas. ''
Repararam como a gente fica furioso com pessoas que não aprendem a lidar consigo mesmo?
Não aceitam o silêncio como forma de aceitação ,paz interior e  etc..?
Perceberam como as vezes somos chatos, sem graça e sem ´´sal´´?
Notaram que ninguém esta interessado em nosso probleminhas doméstico,trabalhistas , familiares, conjugais, à menos que tenham um parecido?
Vocês percebem como as pessoas são mal educadas no trânsito?,( ah! essa é óbvio demais, a menos que você seja cego e surdo).
Como no trabalho todo mundo se comporta como se fosse o dono da empresa que sem ele o mundo acaba?
Repararam que nas redes sociais todo mundo é religioso, tem opinião, é altruísta e generoso ,complacente, honesto e não tem defeitos humanos aceitáveis?
PELAMORDEDEUS!!! Diga sim para ao menos um dos meus questionamentos ou eu vou pensar que além de viajandão eu sou maluco.
Como as pessoas andam ansiosas e falantes, mas ao falar raramente dizem algo que se aproveite.
Nas redes sociais todo mundo tem uma posição imutável, e na realidade só são mais um no bando de cachorros cheirando o (sic!) do outro.
Todo mundo agora é defensor dos animais, anti-racista, politicamente correto   e etc....!
A sociedade brasileira, se é que isso existe , esta doente, doente da alma que nunca teve.
A mídia do Brasil, é carente de inteligência,qualidade  e bom senso.
Que merda é essa de políticos ,pastores e padres invadindo a nossa casa via televisão , isso não tem nada a ver com liberdade religiosa.
As pessoas tem medo de ser o que são.
Ou não são.
pois...
É a vida...
#fui
Att: Luka.san



Nenhum comentário: