segunda-feira, 11 de maio de 2015

#Fui comprar cigarros.

Bom, eu não perco a piada nem nos piores momentos.
Azar de quem não ri de si e dos outros.
Luta e reflexão, são fatores de sucessso e felicidade.
Religião e oração fazem parte, mas não salvam, se salvasse não haveria tanto religioso pedindo milagres.
E por ai vai.
As pessoas são as próprias causadoras de suas dores, não é nada que venha das profundezas dos lugares mais tenebrosos do mundo externo, vem da alma dos incapazes de verem as coisas boas da vida, o que não é segredo para ninguém.
Mas tem muito cego no castelo procurando a luz antes de inventarem a eletricidade.
As vezes, certas coisas que  se repetem, enchem o saco da gente.
Pior que  encherem o saco, é tentarem me arrastar para o limbo, purgatório.
O mundo não me decepciona, espero muito pouco dele.
As pessoas , ah sim  algumas, me decepcionam, me decepcionaram, mas não desisti delas, apenas as deixei irem em paz, ou viverem seus infernos sozinhas.
Não sou parceiro para infelizes, e nem dietas.
Foi e era só uma parte delas que não me servia, mas nenhuma pessoa veio ao mundo para me servir.
Nem eu à elas, é tudo questão de sintonia.
Aliás quanto mais gente  contra; melhor.
Afinal, os judeus estão ai vivo e bem, os negros, os brancos, os ateus, os comunistas..as mulheres, os gays.. ô lista grande de sobreviventes. 
Tem dias bem complicados.
Tem gente dificil.
Tem anos intermináveis, gente que não melhora nunca... e o mundo segue abandonando-as  no meio do caminho.
Não pode existir coisa pior que gente ignorante, gente infeliz, incapaz de ver e valorizar o outro,os outros, e como tem.
Mas uns bons e felizes e capazes, já salvam os dias, os anos umas vidas.
 Não tem nada errado com quem cuida da própria vida e é feliz,sem fazer mal aos outros e muito pelo contrário.Tratar bem e cuidar de todos que nos rodeiam
Pessoas tem opiniões diferentes, são diferentes, tem suas próprias ideias, seus jeitos,
mas o bem e o mal tem um jeito só.
Para mim parece fácil distinguir essas coisas e separá-las, mas tem gente que nasce sem essas capacidade.
Não estou condenando ninguém em especial, apenas refletindo sobre as coisas e não posso ver o bem em coisas ruins, más.
Não tem como.

Mas é isso.

Att Luka.San
@lukasan

Ilustração:by luka.san.
Eu de touca do Grêmio, atrás de mim, meu irmão mais velho ,ao lado loiro e lindo, (kkk),meu sobrinho mais velho.



Nenhum comentário: