segunda-feira, 24 de julho de 2006

Ao acaso , destinos , coincidências....

Ultimamente tenho pensado, não pode ser por acaso..que a gente cruza,vive, ama, é feliz, sofre, separa...e segue cada um seu destino...deve ter algo que ainda não entendo...algum motivo ,Deus põe as pessoas no nosso caminho e nós no dela claro...mas por que? Para ensinar o que a gente aprendeu? Aprender oque as pessoas tem pra ensinar? Errar juntos? aprender juntos...?? bah!..
Eu disse, eu penso demais...até acho que sim..deve ser crise da meia idade hehehe
Confesso, não penso muito não, as vezes eu penso..e penso..penso..na maioria das vezes deixo a vida me levar...mas nisso tenho pensado..e acredito que tem muitos motivos por trás de um acaso..de viver a vida junto com alguém..tem.sim..a sabedoria está em saber se nos pechamos por acaso..destino..aprender..ensinar...essa é a parte complicada...é preciso humildade e sabedoria pra ver isso..entender isso..as vezes nem dá tempo...a vida exige demais da gente hoje em dia..não dá pra pensar durante o andar da carroça...pensar fica pra depois...quando der tempo...mas agora..estou achando que muitas perderam a chance de aprender...comigo..sem falsa modéstia...eu tinha muito pra ensinar..porque se tem coisa que eu sei fazer é amar..fazer feliz...ah isso eu me garanto..e é tri fácil..e disso eu não posso reclamar, Deus coloca cada criatura no meu caminho..muito especiais...quem sabe eu tenha aprendido com elas...pra hoje poder ser assim...imperfeito ainda..mas capaz de amar e de fazer feliz..uhu!!.ah..Não sou espírita, católico..religioso..etc..creio em Deus..nessa força
maior..independente de igrejas, templos e religiões...e creio muito no ser humano.

Nenhum comentário: