segunda-feira, 24 de julho de 2006

Um homem longe da perfeição.



Estava pensando, aliás penso muito...bom, eu não acho que penso muito...mas a namorada disse que penso de mais...quero saber e explicar tudo...também acho que ela quis dizer que eu complico as coisas..ela foi educada..só isso...e eu acatei...mas...cada um vê oque quer ou pode ou consegue...fiquei pensando no limite de cada um...do saber, do pensar ,de falar...tá ,eu sei sou inquieto..meio super hiper mega ativo,,,bah mas eu sou assim....as vezes sou chato...as vezes cruel...mas é muito raro , eu ser assim....chato e cruel..é que eu , a gente ,as pessoas , não gostamos de ser vistos como ´´errados´´, maus..cruéis...etc...abala a estrutura dum ser que se acha ,do bem..que é bom...que é gente ,que é homem e que é imperfeito..até pode..imperfeição tem seu encanto...pow!!, mas algumas coisas em mim devem ser muito boas..ou ela não em amaria tanto assim....e com certeza não é a minha beleza (hehehehehe)Não resiti , a rir agora...é bom ser imperfeito, deve ser chato ser certinho..perfeito...estou feliz em ser imperfeito...ela podia ter sido mais delicada, tipo: vc é chatinho as vezes, cruelzinho...mauzinho....heheh ,bah afinal eu sou homem, mas tenho sensibilidade, não sei onde isso fica mas tenho....(sei sim.,piadinha machista).

Nenhum comentário: