quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia internacional da mulher...





Não esqueci não, elas nem deixariam isso acontecer,mas a minha homenagem a todas as mulheres do mundo, da minha vida e as que não tiveram essa sorte de um dia ser, heheheheh, brincadeira machista ,mas também sinto informar, que creio ter encontrado o amor da minha vida, as outras não terão nenhuma chance (bah , como estou engraçado hoje, (arggh!!).
As mulheres do mundo , as mães, as amigas, as que cuidam dos homens ,dos filhos seus, dos filhos dos outros,as que lutam e morrem por dias melhores, de respeito , de igualdade,as que um dia serão tão livres quanto os homens no mundo.Em especial, as brasileiras, que seguram e sustentam famílias e ainda tem tempo de amar e serem amadas, as que carregam os homens nas costas ,as que trabalham fora e em casa, as que continuaram a luta,mesmo depois de abandonadas por seus maridos e com muitos filhos para sustentar.As mulheres ,todo o meu respeito e admiração.

.
O problema do Brasil, é o brasileiro

Nenhum comentário: