terça-feira, 13 de março de 2007

Intelectualidade (Parece Aqueles baianos contores)x Humanidade.



Eu não criei esse blog,pra provar que sei ,demonstrar minhas capacidades,inteligência e etc..
A intenção era falar,falar de mim, falar das coisas simples e boas da vida,colocar pra fora um pouco do que penso...e eu penso muito.
Eu gosto de falar, como todo bom italiano..se o blog tivesse mãos,vocês veriam as minhas mãos inquietas ,quando falo.
Hoje, estava pensando na felicidade,ser feliz,estar bem...
Eu já me acho e sou um cara de bem,do bem ,e sempre pensei e continuo pensando no coletivo, da minha vida e felicidade cuido eu,mas nunca esqueço de cuidar dos amigos e familiares.
E como ser feliz e estar bem contagia,os pessoas ao redor ficam bem,ficam melhores, ser bom, do bem, é contagioso.
E o contrário, faz muito mal aos que te cercam,ou não.
Os infelizes e do mal,querem fazer o mal, ver os outros mal também.
As pessoas podem não ser tão más,mas tome cuidado,com os infelizes , a incapacidade deles ,de ser feliz, os faz tornarem-se maus ,e destruírem a felicidade dos outros.
.
O problema do Brasil, é o brasileiro.

Nenhum comentário: