quinta-feira, 13 de maio de 2010

Futebol.


Não sou muito fã de futebol, não acompanho os campeonatos brasileiros, regionais e etc, copa do mundo as vezes me interesso, já fui mais fã do esporte, tipo de ir ao estádio e etc, larguei de mão, ainda torço as vezes pelo meu time, isso quando não tenho nada melhor para fazer, prefiro uma cozinha e amigos que uma sala e TV, estádio?, mas nem di grátis.
Mas ontem assistindo, (nada melhor para fazer), Grêmio x Santos, 4 x 3 para o grêmio, de virada, me senti apaixonado como antigamente, que jogaço véio, que jogaço, fazia tempo que eu não ficava 90 minutos olhando um time jogar, valeu o campeonato, e pelos comentário de hoje nos portais e telejornais, não fui só eu, que viu um espetáculo dentro do Olímpico.
Grêmio é o time, Borges, é o cara.
Att:Luka.San

Nenhum comentário: