quinta-feira, 13 de maio de 2010

Das coisas que eu não sou e das que nunca fui e umas que eu nem sei...


Nunca fui, Cínico, mau humorado, pessimista, silencioso, preguiçoso, parado, lerdo, burro, insensível, indiferente, desonesto, ...tanta coisa ruim, nunca fui...
As vezes fico, emburrado, meio de mau humor, chato, mala, inquieto, insistente,
As vezes eu sou e assumo ser, chato, mala, insistente, persistente, sonhador, dono da verdade, ciumento, abobado, romântico, cruel, impaciente, indeciso, ...
Bom, eu acho, as vezes, umas quase sempre, por princípios e opções, outras dependem do ato, do fato, ...
Teimoso, ignorante, hehehe, somos de tudo um pouco, e viva as diferenças boas ou nem tanto, mais humano impossível, bom, também tem os lados e coisas surpreendentes, que só quem tem a sorte ou azar, como queiram, de conhecer, saber ou descobrir, e outras inconfessáveis...e outras a gente nem tem noção de que sejam..mas muitos vêem e somos sentenciados por uma atitude apenas.
Elogios na própria boca, soa como palavrão, baixa estima causa depressão, a gente busca equilíbrio se desequilibrando.
Mas é isso, ah! , eu falo muito, demais, e penso muito, perco o sono, mas'' somos quem podemos ser'', ( Humberto Gessinger), somos como somos, mas o que somos?
Silencio, as vezes é bom também, estou aprendendo a ser silencioso, mas é difícil, mas nem tanto.
Palavras não mudam gestos, atitudes.
Hora de ficar quieto.

Att: Luka.San

Um comentário:

Unknown disse...

I am not going to say what everyone else has already said, but I do want to comment on your knowledge of the topic. Youre truly well-informed. I cant believe how much of this I just wasnt aware of. Thank you for bringing more information to this topic for me. Im truly grateful and really impressed.
Maryland Bankruptcy lawyer